Brasil no e-commerce de luxo

10/08/2011

Lembra-se que contamos que peças da coleção verão 2012 da Cris Barros está sendo vendida no site de compras de luxo Moda Operandi (www.modaoperandi.com), da empresária islandesa Áslaug Magnúsdóttir e da colaboradora da Vogue americana, Lauren Santo Domingo? A idéia do site é proprocionar às loucas por modsa a oportunidasde de assistir a um desfile e poder comprar a coleção antes dela chegar nas lojas! Pois parece que o Brasil realmente agradou a dupla, que inicia hoje a venda de mais duas marcas brasileiras: a Jo de Mer, marca de moda praia, e Carla Amorim, joalheria contemporânea.

A Jo de Mer, de Amália Spinardi, foi buscar no Marrocos inspiração para sua coleção primavera-verão 2011/12, recheada de tons alaranjados (a cara do pôr-do-sol) e uma estampa inspirada na série de ilustrações Love de Yves Saint Laurent, animal print e o brilho, que já é a cara da marca.

Já Carla Amorim, que lançou em março a coleção Brasiliana, inspirada em Giovanna Battaglia, rainha dos blogs de streetstyle, e famosa por seus looks cheios de personalidade, trabalha o ouro rosa, tendência da estação muito bem, misturando-o, por exemplo, com diamantes e pedra da lua.

E a melhor parte é que o site entrega no Brasil. Para comprar, é necessário ser convidado ou pedir para se tornar um associado!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: