O Brasil entre os vencedores do Global Fashion Awards

11/11/2010

Na noite de ontem (10/11), no hotel Waldorf Astoria, em Nova York, aconteceu a premiação do WGSN  para as empresas e pessoas que impulsionam a moda, o Global Fashion Awards. Entre os vencedores, a marca carioca Farm recebeu o troféu ao lado de Diesel, Topshop, Uniqlo e Opening Ceremony. Aliás, entre os brasileiros indicados foi o único vencedor.

Quem mais ganhou?

Visual merchandising: Lane Crawford

Experiência com cliente: Farm

Loja nova: Levi’s Flagship Store, na Regent Street, em Londres

Mix de marcas: Opening Ceremony

Marca mais influente: Acne

Estilista feminino mais influente: Alber Elbaz para Lanvin

Estilista masculino mais influente: Thom Browne

Designer de sapatos e acessórios mais influente: Nicholas Kirkwood

Coleção escolar mais criativa: Lilly Heine, da Central Saint Martins (Londres)

Marca global: Harvey Nichols

Marca emergente: William Tempest

Destaque do varejo: ASOS

Marca mais sustentável: People Tree

Melhor campanha de marketing: Diesel

Iniciativa digital inovadora: Wrangler (VF Europe)

Prêmio especial Pantone Color para a melhor utilização de cores por um estilista: Chris Benz

Prêmio Especial Pantone Color para melhor uso da cor por um varejista:Topshop e Uniqlo

Contribuição à moda: Harold Tillman CBE

Ícone global de estilo: Iris Apfe

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