London Calling

25/09/2010

A Semana de Moda de Londres teve como ponto alto o desfile da Burbery e seu desfile no Chelsea College of Art and Design. Na primeira fila, Alexa Chung (apresentadora da MTV), Douglas Booth, Sarah Jessica Parker, Serena Williams e Andy Murray; nas passarelas, saltos gigantes e muitos tropeços…

Modelos envoltas em vestidos de couro de cobra justíssimos, jaquetas e mini-casacos ricamente adornados com tachas e espinhos metalizados, tentavam não despencar da altura de seus saltos. Tudo muito rock glam-chique! Richard Nicoll, por sua vez, inspirou-se no setentismo futurista do casal Angie e David Bowie, década explorada também por Giles. Já as modelos de Mathew Williamson desfilaram muitas franjas, que entraram dançando e balançando nas passarelas. E teve, também, a realeza-pop de Christopher Kane.

As coleções, em geral, inspiraram-se entre a tendência rocker e a bossa do final dos anos 70, adicionadas de pitadas étnicas e praianas, como no desfile da Issa, da brasileira Daniela Helayel, e seus modelos de renda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: