O retorno de Tom Ford

14/09/2010

No último domingo, 12/09, Tom Ford mostrou sua primeira coleção pós-Gucci. Mas, para não terminar totalmente com o “suspense”, o estilista fez com que todos os jornalistas e editores convidados (pouquíssimos, diga-se de passagem) assinassem um termo de compromisso garantindo que o que aconteceu dentro de sua butique da Madison Avenue, em NY, permaneça confidencial.Além disso, baniu totalmente câmeras e fotógrafos, para evitar que qualquer imagem fosse divulgada.

As fotos só puderam ser tiradas por Terry Richardson – e só devem ser divulgadas em janeiro de 2011, data da chegada da coleção às lojas. Mas, com tantos celulares, impossível não virar um fotógrafo, ainda que amador,só para ter um gostinho… Cathy Horyn não se fez de rogada e clicou algo que pode ser considerado uma prévia do que vem por aí. Ela publicou em seu blog “On The Runway” duas imagens do evento.

Na passarela, desfilando os looks de Ford, apenas amigas e celebridades, em especial sua “queridinha”, Lou Doillon. Também desfilaram Beyoncé, Julianne Moore, Daphne Guinness e Marisa Berenson, bem como algumas modelos. E os comentários dos editores foram positivos – sinal de que a coleção agradou.

Tom Ford and Daphne Guinness no desfile de Tom Ford.

Beyoncé Knowles.

Fotos: Cathy Horyn/Reprodução

Uma resposta to “O retorno de Tom Ford”


  1. […] lançado pelo estilista em 2006. Sem divulgação de preço e data para começar a ser vendido, alardeou-se que era a cor nas mãos das modelos em seu misterioso desfile na NYFW… Posted in Beleza, Moda, Todas | Leave a Comment »Tags: esmaltes, Tom […]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: