Abertura do Fashion Weekend Kids

23/08/2010

O primeiro final de Semana da 11a edição do Fashion Weekend Kids, que aconteceu nos dias 20, 21 e 22/08, no Shopping Iguatemi, começou com muito agito, com direito a performances circenses aéreas, que levaram a platéia a soltar gritinhos e  se divertir muito. A cenografia, assinada por Chris Ayrosa, tinha muitos barcos, velas, âncoras e piratas, entrando no clima do tema do evento, “A Ilha Encantada”. Na passarela, tudo o que as crianças vão usar na próxima temporada, incluindo algumas das tendências vistas nas semanas de moda para adultos.

O evento foi aberto pela Spezzato Teen, na 6a. feira (20/08), ao som de Lady Gaga, ícone fashion do momento. A coleção veio marcada por saias de cintura alta e camisetas estampadas, calças, saias e vestidinhos, além de muitos babados e xadrezes. As cores são tons pastel e cores neutras. Entre os acessórios, sapatilhas e cintos coloridos, além de bolsas de corrente (inspiradas em Chanel, pode?).

No sábado (21/08), Angélica abriu o desfile da PUC, que mostrou uma meninada “surfista”, uma moda bem esportiva e casual, para ser usada à vontade pelos pequenos nas férias na praia. Tudo muito estampado (florais, folhagens, xadrezes e fotográficas. Nas cores, os tons vivos e alegres, como rosa, azul e verde. Mais uma atração que agradou a criançada no desfile: um cão Golden Retriever na passarela.

A FIT Nina encheu a passarela de vestidinhos estampados e camisetas + calças ou saias, além de coletinhos e echarpes para completar o look, sempre em tons neutros, como cinza e bege, combinados aos marcantes laranja, vermelho e azul marinho. A surpresa do desfile foi a apresentação ao vivo da banda O Pequeno Cidadão, de Arnaldo Antunes e Edgar Scandurra, enquanto as modelos desfilavam.

No domingo (22/08), a D. Tonetti mostrou sua coleção, repleta de peças listradas, laçoes, pois e jeans com barra dobrada, para as meninas, e muitas bermudas, camisas e camisetas, além, claro, dos jeans, para os meninos.

Encerrando o primeiro final de semana do evento, a Mixed Kids trouxe a top Mariana Weickert para desfilar com os pequenos, que mostraram uma coleção inspirada nos índios Apache. São vestidos (estampados com penas, lesies e o famoso xadrez vichy), bermudas, calças coloridas e peças xadrezes, além de muito branco combinado ao laranja e ao azul. As meninas esbanjaram charme com acessórios como cocares, cintinhos abaixo da cintura e as tranças no cabelo. Os meninos aparecem em estilo Preppy, com camisetas em tye-dye e imagens de índios.

Spezzato Teen

Spezzato Teen

PUC

PUC

FIT Nina

FIT Nina

D. Tonetti

D. Tonetti

Mixed Kids

Mixed Kids

Uma resposta to “Abertura do Fashion Weekend Kids”


  1. […] Kids e Cris Barros Mini desfilaram no encerramento do Fashion Weekend Kids, idealizado por Ana Cury, nesse domingo (28/08), no Shopping Iguatemi, em São […]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: