Abertura do Fashion Weekend Kids

23/08/2010

O primeiro final de Semana da 11a edição do Fashion Weekend Kids, que aconteceu nos dias 20, 21 e 22/08, no Shopping Iguatemi, começou com muito agito, com direito a performances circenses aéreas, que levaram a platéia a soltar gritinhos e  se divertir muito. A cenografia, assinada por Chris Ayrosa, tinha muitos barcos, velas, âncoras e piratas, entrando no clima do tema do evento, “A Ilha Encantada”. Na passarela, tudo o que as crianças vão usar na próxima temporada, incluindo algumas das tendências vistas nas semanas de moda para adultos.

O evento foi aberto pela Spezzato Teen, na 6a. feira (20/08), ao som de Lady Gaga, ícone fashion do momento. A coleção veio marcada por saias de cintura alta e camisetas estampadas, calças, saias e vestidinhos, além de muitos babados e xadrezes. As cores são tons pastel e cores neutras. Entre os acessórios, sapatilhas e cintos coloridos, além de bolsas de corrente (inspiradas em Chanel, pode?).

No sábado (21/08), Angélica abriu o desfile da PUC, que mostrou uma meninada “surfista”, uma moda bem esportiva e casual, para ser usada à vontade pelos pequenos nas férias na praia. Tudo muito estampado (florais, folhagens, xadrezes e fotográficas. Nas cores, os tons vivos e alegres, como rosa, azul e verde. Mais uma atração que agradou a criançada no desfile: um cão Golden Retriever na passarela.

A FIT Nina encheu a passarela de vestidinhos estampados e camisetas + calças ou saias, além de coletinhos e echarpes para completar o look, sempre em tons neutros, como cinza e bege, combinados aos marcantes laranja, vermelho e azul marinho. A surpresa do desfile foi a apresentação ao vivo da banda O Pequeno Cidadão, de Arnaldo Antunes e Edgar Scandurra, enquanto as modelos desfilavam.

No domingo (22/08), a D. Tonetti mostrou sua coleção, repleta de peças listradas, laçoes, pois e jeans com barra dobrada, para as meninas, e muitas bermudas, camisas e camisetas, além, claro, dos jeans, para os meninos.

Encerrando o primeiro final de semana do evento, a Mixed Kids trouxe a top Mariana Weickert para desfilar com os pequenos, que mostraram uma coleção inspirada nos índios Apache. São vestidos (estampados com penas, lesies e o famoso xadrez vichy), bermudas, calças coloridas e peças xadrezes, além de muito branco combinado ao laranja e ao azul. As meninas esbanjaram charme com acessórios como cocares, cintinhos abaixo da cintura e as tranças no cabelo. Os meninos aparecem em estilo Preppy, com camisetas em tye-dye e imagens de índios.

Spezzato Teen

Spezzato Teen

PUC

PUC

FIT Nina

FIT Nina

D. Tonetti

D. Tonetti

Mixed Kids

Mixed Kids

Anúncios

Uma resposta to “Abertura do Fashion Weekend Kids”


  1. […] Kids e Cris Barros Mini desfilaram no encerramento do Fashion Weekend Kids, idealizado por Ana Cury, nesse domingo (28/08), no Shopping Iguatemi, em São […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: