O que rolou de melhor no Fashion Rio

04/06/2010

Na temporada primavera-verão 2011 do Fashion Rio, encerrado na última terça-feira, trouxe várias grifes muito boas, competentes na escolha dos materiais, acabamento e design de suas roupas. O Fashion Rio está melhor e com isso atrai mais olhares para suas passarelas, possibilitando ao evento uma possível entrada no calendário fashion global, tudo fruto de maior investimento e da criatividade do organizador, Paulo Borges, que certamente tornou a semana de moda carioca mais profissional.

Mas enfim, o que rolou de melhor por lá?

Em termos de moda praia, Lenny e Trya se destacaram. A primeira, grife ícone do beachwear chique, misturou lycra e couro, num casamento super charmoso, enquanto a Trya trouxe onças e tigres para sua passarela, num desfile cheio de bom humor.

A sofisticação do beachwear da Lenny

A trya veio cheia de bom humor

Ainda teve a Blue Man, que se destacou por trazer uma moda praia sexy na medida, recortada, estampada, mas sem exageiros…

A sensualidade sem exageiros da Blue Man

Andrea Marques apostou num mix de tropicalidades para atualizar as peças clássicas, usando cortes e recortes estratégicos. Como dizia o release da marca, a coleção celebrava a sensualidade tropical, em peças com espaços por onde se via pele e leveza de verão.

Sensualidade tropical, em look de Andrea Marques

Em termos de sofisticação e “poder”, Lucas Nascimento novamente foi destaque, mostrando suas “tramas” diferentes em um tricô leve – e muito chique, perfeito para o verão brasileiro! Seu tricotado fininho e quase transparente, parecendo tule, uma bela coleção de Lucas, que faz a gente torcer para que suas peças passem a ter exibição comercial fora da passarela.

A modelagem impecável e sofisticada de Lucas Nascimento

Com principal força no masculino, a volta da British Colony, de Maxime Perelmuter, depois de quatro anos longe das passarelas, trouxe para a passarela um primoroso rigor técnico, com uma alfaiataria bacanérrima, de personalidade e que veste bem! Mas as meninas também se dão bem com os vestidos que trazem os elementos da alfaiataria.

A moda cheia de charme da British Colony para eles...

... e para elas!

Agora é esperar o São Paulo Fashion Week, que começa na próxima semana, para decidir o que realmente vamos usar no Verão 2011!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: