Novidades na boemia paulistana

19/05/2010

Depois da inauguração mais esperada do mês, o bar Número, que já nasceu hit (os sócios são Marcos Campos e Fernanda Barbosa, entre outros), outros points prometem agitar a noite paulista, em opções que vão de bar e restaurante a club no centro de São Paulo.

Um deles, o Lions (Av. Brigadeiro Luis Antônio, 277, 1º andar), de Augusto Arruda Botelho, Cacá Ribeiro e Facundo Guerra, inaugurado em fevereiro, é sinônimo de boa pista e de gente bonita e uma vista absurda de linda… imperdível, se você ainda não conhece está perdendo tempo!!! O cardápio tem coquetéis próprios, mas o chef Francisco Algarve sugere o Manhattan, drink assinatura do Lions.

Outro que promete bombar a partir do final de maio é o Terrace, de Michel Saad, dono da Disco. O foco, desta vez é gastronômico: trata-se de um restaurante com foco no mediterrâneo, onde os jantares devem se estender noite a dentro!

E finalmente… o Mercatto, na Vila Nova Conceição, um restaurante com clima boêmio e carta de vinhos super elaborada, de Marcos Maria e Thiago Diniz, terá menu italiano convidativo e um bar que promete ser o destaque da casa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: