Meia-calça estampada para deixar o frio mais divertido

13/05/2010

Para fazer frente ao frio sem deixa o look sem graça, a meia-calça é uma grande parceira das mulheres. Neste inverno 2010, a novidade são as estampadas, que vão desde o animal print e flores aos eternos poás, geometrias e estampas mil, além das padronagens e das de renda.

Na Europa, em especial Milão e Paris, no último inverno, o destaque foram as pernas, devidamente “protegidas” pelas meias, que se tornaram verdadeiros elementos de criação de looks diferentes. No Brasil já tem muita gente usando e abusando da peça, que já virou tendência por aqui. Só que ela exige atenção – senão você corre o risco de “errar feio”!!!

A primeira questão que deve ser verificada é o ambiente em que você estará usando, já que elas funcionam em ocasiões mais informais, jamais use em escritórios e empresas que exigem dresscode formal. Nessas situações, a única opção são as meias lisas!

E tenha em mente que, para tornar o look realmente interessante, as meias devem estar em sintonia com o restante da roupa, acessórios, maquiagem… na dúvida, combine com peças monocromáticas!

Além disso, tenhamos em mente que cada um tem um formato de corpo, uma silhueta diferente… e assim, infelizmente, as meias estampadas não são para todas, já que elas fazem a pessoa parecer mais larga e acima do peso, desfavorecendo quem tem pernas mais grossas.

Padronagens mil!

... de caveirinhas!!

Coloridas, lisas ou estampadas!

Anúncios

Uma resposta to “Meia-calça estampada para deixar o frio mais divertido”


  1. bom eu gostei muito eu achei linda d + querro todas rsrs !!!estou apaixonada por elas !!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: