E já que o SPFW vem aí…

06/05/2010

Com a proximidade da edição de primavera-verão 2010/11 do SPFW,  nada melhor do que prestarmos atenção nos indicativos que o Minas Trend mostrou recentemente e nos prepararmos para o que vem aí. Pelo que pôde ser visto, as tendências do outono-inverno têm continuidade: as lingeries continuam aparecendo, assim como a moda bem esportiva e o militarismo. Adicione-se a eles elementos femininos e sensuais, como laços, drapeados, cinturas marcadas e transparências.

É sempre bom ficar por dentro do que as marcas mostram em Minas, normalmente as tendências ali mostradas são um “termômetro” do que será visto no Fashion Rio e na São Paulo Fashion Week, principalmente porque marcas como Alessa, Cavalera e Patachou participam de mais de um line-up.

O tema do Minas Trend, nesta edição foi a “Água”, o que inspirou diversas grifes a explorarem a sustentabilidade, temáticas ambientais e a natureza, seja nas coleções, na cenografia ou no styling. A Iódice já divulgou que traz a sustentabilidade para as passarelas e, pelo que se pode ver, não estará sozinha…

Confira um pouco do que rolou por lá!

Faven

Victor Dzenk

Graça Ottoni

Patrícia Motta

Patachou

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: