Dica do final de semana

30/04/2010

Minha dica para esse final de semana é o Buddha Bar (Av. Juscelino Kubitschek, 2.041 – Villa Daslu, Tel. 3044-6181), que teve o cardápio do dinning club totalmente reformulado por Erick Jacquin, implantando novos pratos, executados por Anderson Sousha. A casa faz parte de uma rede internacional com matriz parisiense e tem inclinação gastronômica oriental, o que faz do menu assinado pelo chef francês uma intrigante proposta de aproximação da França e da Ásia.

Há sugestões como torrada de steak tartare agridoce, carpaccio com molho de wasabi e fricassé de legumes orientais com frango, mas há  pratos franceses clássicos, caso da terrine de foie gras ou do filé com purê de batata, além de opções de massas e risotos, sem contar a parte japonesa do menu. Uma das melhores opções é um clássico do chef, o robalo ao vapor com ervas, servido com palmito laqueado e sashimi do peixe. Outro ótimo prato é a codorna desossada ao curry, com maçã assada.

O espaço fica dentro da Villa Daslu, onde a refeição pode ser provada enquanto desfruta-se da agitação de um night club onde o DJ reina absoluto, e conta com o serviço de uma equipe extremamente gentil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: