E continua a fama da bunda brasileira…

24/03/2010

A colunista do jornal Folha de São Paulo Mônica Bergamo entrevistou o editor da revista de tendências inglesa Wallpaper, Tony Chambers, a respeito da edição temática de junho da revista, que será dedicada ao Brasil, com o plano de traçar “o melhor retrato contemporâneo de uma nação que está pegando fogo”. A revista, terá capa de Vik Muniz e trará destaques de arquitetura, design e estilo de vida, além de … “uma história de amor” sobre as bundas das brasileiras (???).

Na entrevista, ele informa que a Wallpaper está sendo auxiliada por um “time de conselheiros” formado por Lenny Niemeyer, Alex Atala, Paulo Mendes da Rocha, os irmãos Campana e Seu Jorge. Os entrevistados serão Oscar Niemeyer, Charles Cosac (da Cosac Naify) e, quem sabe, Eike Batista; os assuntos abordarão a água de coco, as plataformas de petróleo e o bumbum brasileiro. Sim, eclético assim…

E como será essa “história de amor” com o bumbum brasileiro? Segundo o editor, serão mostradas “bundas bonitas, de homens e mulheres, e quão importantes elas são para o mundo”(?), e que não se pode “subestimar o poder da bunda brasilera, a influência que ela teve na sociedade” (?). A matéria será feita em São Paulo, na forma de um ensaio de moda com garotas da laje (queens of the concrete), vestindo Gucci, Prada e Louis Vuitton…

Dá para imaginar?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: