Cabelos no Carnaval

11/02/2010

Para aproveitar o Carnaval sem perder o estilo, nada melhor do que “bolar” um cabelo que, além de bonito, fique inteiro a noite toda e, principalmente, seja confortável e fresquinho. Porque nada pior do que passar horas preparando o look da noite e ver tudo “desmoronar” com os primeiros passos. Fora o calor que não está dando para aguentar…

Uma idéia é o coque alto, que virou notícia no Brasil e no exterior, como na passrela do verão 2010 de Marc Jacobs, no Fashion Rio, no São Paulo Fashion Week (Amapô, Cavalera, Forum Tufi Duek, Priscila Darolt, Iódice, André Lima, Maria Garcia, Lino Villaventura), em evento da Chanel, além de ter sido visto pelas ruas de Nova York e nas cabeças das modelos brasileiras. E aí, vale tudo, sua criatividade (e o look que ele vai ajudar a compor) é que manda: pode ser bagunçado, banana, lateral moderninho, arrumadinho formal…

Outra idéia são as tranças, que apareceram na passarela de verão 2010 da Alexander Wang, soltas e espaçadas,  e de Jean Paul Gaultier, com tranças modernas, bem no couro cabeludo.

Inspire-se e componha seu visual!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: