SPFW – DIA 5 – LINO VILLAVENTURA

23/01/2010

Lino Villaventura mostrou na passarela exatamente aquilo que já estamos habituados a ver: elegância, modernidade e ousadia, mostrando seus bordados e patchworks, tudo sempre cheio de detalhes. Trabalhou com os tecidos que gosta – seda, organza, gaze e neles bordou, torceu, nervurou! E então esses tecidos surgem como que jogados e enrolados ao corpo, em roupas que fizeram bonito nas passarelas e, melhor ainda, serão fáceis de usar fora delas.

Sua coleção masculina mostrou ousadia ao combinar estampa de onça com listrado e ao acinturar e ajustar coloridos ternos.  Sua calça social não guarda nada de tradicional: tem volume, cintura alta e vem acompanhada de suspensórios!

Já para as mulheres, trouxe coloridas calças de lycra – roxo, verde-água e vermelho são algumas das cores, que tamém compõe a cartela de cores ao lado do preto, chocolate, açaí e amarelo.

A modelagem das roupas destacou a assimetria das formas, em vestidos e casacos que tinham as mangas bufantes. Apresentou bonitos tailleurs, com paletós acinturados e saia na altura do  joelho, em matelassé, muito chics e elegantes. Também para festas, mostrou vestidos curtos, de pegada mais jovem e sensual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: