SPFW – DIA 5 – NEON

22/01/2010

A Neon, de Dudu Bertholini e Rita Comparato, trouxe o colorido e o bom humor característicos da grife às passarelas, mostrando uma coleção inspirada na caça, onde houve lugar inclusive para looks caricatos (meio carnavalescos), imitando bichos – tucano, elefante, morcego. Pode-se dizer que levantou os ânimos, mas, como sempre, nem tudo dá tão certo.

No início do desfile, surgiram na passarela caçadoras de bodies inteiriços, justos e sexies, casacos amplos e saia-lápis. As blusas de seda vinham acompanhadas de calças de alfaiataria (em cintura alta, ora justas estilo montaria, ora pantacourts, ora em cintura alta com pregas) e botas altas por fora; os vestidos eram curtos (mas não tanto), inclusive vestidos-mantôs e ponchos em diversas cores. Bonitos os casacos artesanais (em Mola, trabalho típico dos indios panamenhos, que unem tecidos coloridos que formam desenhos, realmente lindos).

Anúncios

Uma resposta to “SPFW – DIA 5 – NEON”


  1. […] da São Paulo Fashion Week que foram mais marcantes e apareceram mais vezes. Mas os desfiles da Neon são sempre um capítulo à parte quando se trata de maquiagem –  e de um look para causar […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: