SPFW – DIA 4 – HUIS CLOS

21/01/2010

Clô Orozco, diretora de criação, e Sarah Kawasaki, a estilista, trouxeram para as passarelas um desfile precioso, uma verdadeira jóia, de onde as mulheres realmente chics têm motivo de sobra para tirar os looks que irão preencher seus closets neste inverno. Como ponto de partida, o balanço do corpo da mulher, com franjas que acompanham o movimento do corpo, com volumes elegantes, drapeados e lindas mangas cheias de recortes.

 A dupla usou apenas tecidos de primeira linha, e colocou pedras, peles, pelúcias e transparências de maneira elegante, assim como os recortes que fez em algumas peças. Não há nada de vulgar, há um clima retrô, mas a coleção é para mulheres contemporâneas que não querem se vestir como menininhas, mas querem ser atuais!

Por isso as mulheres da Huis Clos usam turbantes, vestidos na altura do joelho com mangas e golas estruturadas; os decotes são pronunciados, mas clássicos; as trasparências são estratégicas. Os mantôs, também com comprimento no joelho, têm costuras aparente. Os tops têm cavas amplas e franjas. Há, ainda, saias-lápis com zíperes enfeitando e dando acabamento, assim como também enfeitam peles, bordados, paetês e galões de renda.

 Um desfile lindo, de peças lindas e usáveis, que devem fazer o maior sucesso nas lojas. Não é à toa que Clô adora criar para o inverno…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: