SPFW – DIA 4 – GLORIA COELHO

21/01/2010

 A trilha sonora era meio “futurista”, o cenário e a passarela imitavam um teto solar, tudo para entrar no clima do tema escolhido, o uso consciente de energia e moda. Foi assim, com roupas em tons metálicos (prata, branco, rosa e dourado), que Glória Coelho apresentou sua coleção outono-inverno 2010. Os looks, em sua maioria, foram criados com tiras aplicadas sobre organza transparente, além do uso das plumas que apareceram em casacões, que podem ser usados como vestidos.

Entraram na passarela bonitas jaquetas e saias de zibeline e cetim, que misturavam o esportivo em looks mais formais, depois as construções de fitas, para então passar aos vestidos em pregas de cetim e, finalmente, os looks em plumas (verdadeiras ou recortadas em organza), tudo em cores que iam do off white, passando por um tom esmaecido, até chegar ao rosé.

Destaque para a composição dos looks, sempre acompanhados de meias finas claras que tinham um fio atrás e na frente, além das golas em espirais. E boa aposta é o belo casaco de plumas, um belo substituto aos casacos de pele…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: