SPFW – DIA 3 – ELLUS

20/01/2010

 A Ellus quis fazer de seu desfile uma super produção, em que jatos de laser vermelho preencheram a sala do prédio da Bienal, anunciando um inverno inverno será high-tech e pautados por cores escuras. Trouxe o badalado Jesus Luz no casting e apresentou sua mais nova aposta: o leather denim, desenvolvido pela marca, um jeans com aparência de couro, mas super confortável, já que estica para todos os lados. Aliás, o material fez mais sucesso do que o modelo, que causou mais “auê” antes do desfile do que em suas entradas, principalmente em decorrência dos looks escolhidos para ele, extremamente infelizes.

A grife trouxe uma coleção de calças alfaiataria retas ou afuniladas (cenoura), com pregas e gancho baixo para os meninos; para as meninas, calças skinny e clochard, mais shortinhos ultracurtos. Para acompanhar, parkas, jaquetas bomber, camisas, coletes. Destaque para os vestidos fetichistas e do tipo paletó, na esteira do sportswear vigente na estação.

Usou muitos tecidos sintéticos e resinados nas peças, vide os vestidinhos curtos, cheios de zíperes, onde se vê uma mistura de materiais sintéticos, além dos abrigos e camisetas. As cores, além do preto, claro, cores vivas pincelam os looks: amarelo, azul e vermelho.

Nos pés, coturnos para eles e botas de salto geométrico e colorido para elas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: