SPFW – DIA 2 – FORUM TUFI DUEK

19/01/2010

É a primeira coleção de Eduardo Pombal à frente da Forum, sem a presença de Tufi Duek, e com a stlist Patti Wilson vestindo as modelos. E ele resgata uma Forum que aposta na sensualidade sofisticada, com peças decotadas sem ser justas.

A badalada modelo holandesa Lara Stone abriu o desfile com uma camisa preta de seda e uma saia box em couro (quadradinha). Para fechar, o look de Lara foi camisa azul marinho patchwork e outra uma saia box em couro, dessa vez cinza.

A passarela foi invadida por volumes rígidos, especialmente nas saias de couro box (quadradinhas), regatas, camisetas e camisas, simples e ajustadas, que vem na companhia de calças de gancho baixo e curtas (destaque para uma bem bonita, de paetê).

Surgiram, ainda, calças de montaria em jacquards e patchworks pretos, paetês tipo cacos-de-vidro e saias com couro aplicado, além do neoprene, em vestidos bem armados. Isso sem contar os criativos decotes, os macacões, as saias curtíssimas, com cintura alta e godê.

Os tecidos usados são musseline e tafetá. As cores usadas são as básicas: preto e marrom. E tudo com muitas fivelas e alças, mas com formas limpas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: