SPFW – DIA 1 – COLCCI

17/01/2010

Todo mundo já sabe: primeiro dia de SPFW tem Colcci e tem frisson! Mesmo sem Gisele Bündchen e Rodrigo Hilbert, agitou o público trazendo Alessandra Ambrósio, Cauã Reymond e Izabel Goulart, que abriram o desfile e foram recebidos com gritos e aplausos. Com o tema Viajante, a marca, orquestrada pela estilista Jessica Lengyel, mostrou sua coleção ready to wear bem urbana.

Mostrou, o que é a cara da marca: seus jeans, que vieram desgastados ou coloridos. O tricô foi a presença marcante na passarela (aliás, tem sido desde o Fashion Rio), além de de cachecóis, polainas e máxi pulls. Vimos algumas jaquetas e calças em couro, às vezes acompanhado de tachas, mostrando que o estilo rocker continua em alta.

Para compor o tema, a grife desfilou chapéus, camisas xadrezes de mangas compridas e malhas. Para os homens, bermudões largos, de cintura muito baixa. Para as mulheres, saiões rústicos, soltos e  transparentes.  A cartela de cores veio composta por rosa, verde militar (militarismo é tendência!) e cinza; a padronagem da vez foi o xadrez.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: