Fashion Rio – Dia 6 – Andrea Marques

14/01/2010

Andrea Marques foi estilista da Maria Bonita Extra durante anos. Em 2007 abriu sua própria marca e este ano estreou no Fashion Rio. Como ela mesma já havia dito entrevistas, suas características permanecem as mesmas, roupas superfemininas e românticas, os vestidos ajustados por cintinhos finos, o trabalho com estamparia (linda, que saiu das obras de Malu Saddi) e as cores especiais, além do uso do algodão, tecido que ela considera funcionar em todas as estações. Continua enfeitando suas modelos com vários enfeites de cabelo, escolhendo sandálias boas e usáveis.

Os modelos de suas roupas continuam na linha do que já vimos (até cansar!!!) desde o princípio desta edição do Fashion Rio: saias curtas e arredondadas, saias drapeadas, capricho nas mangas de paletós ou vestidos (ombros pontudos ou arredondados), cinturinha marcada.

A cartela de cores é bonita (pretos, cinzas, beges, um bonito tom de azul e um amarelo), as roupas são bem cortadas e tem bom caimento, os tecidos bem escolhidos (algodão, sedas e veludos).

 

Anúncios

Uma resposta to “Fashion Rio – Dia 6 – Andrea Marques”


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: