Mais do talento brasileiro no exterior

05/12/2009

Alexandre Birman, da Arezzo, ganhou o prêmio Vivian Infantino Emerging Talent, no Four Seasons Restaurant, em Nova York, no último dia 01 de dezembro. Considerado o “Oscar da indústria de calçados”, contou com a presença dos melhores e mais brilhantes do mundo dos sapatos.

Depois de receber o prêmio, Alexandre Birman disse que tem planos de prosseguir com avanços significativos em 2010. Existe o projeto de sua primeira loja própria em São Paulo, além de outros em que está trabalhando. A marca, que já está sendo vendida na Printemps, em Paris e Harvey Nichols, em Hong Kong, concentrará seu foco na expanção da distribuição internacional, para fazer com que seus sapatos estejam disponíveis nas melhores lojas de todo o mundo.

Os sapatos de Birmam são usados por estrelas de Hollywood, como Kate Hudson, Leighton Meester, Courteney Cox e Taylor Momsen. O reconhecimento veio com a exibição de sua marca no seriado “Gossip Girls”, em 2 de novembro desse ano, quando o personagem de Meester, a Blair, mencionou o nome de Birman e confessou seu amor eterno pelas suas botas peep toe assinadas por Alexandre, que fazem parte da coleção inverno e ainda não chegaram no Brasil (custam US$ 595).

Fotos: Reprodução/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: