Moda praia X moda piscina

03/12/2009

Lembra-se de quando falamos da “invasão” das cidades pelos maiôs e de como podem ser incorporados ao guarda-roupa cotidiano, falamos de uma das “queridinhas” no cenário do beachwear, Adriana Degreas que, em recentes declarações, contou que sua cliente típica não é a que frequenta as praias, nem gosta de usar aquilo que foi visto e revisto nos desfiles e editoriais de moda – o que todo mundo tem!! Sua cliente frequenta piscina, é madura, bem resolvida e… rica!! Por isso, ela busca suas referências na alta-costura e no beachwear internacional que figurou entre os anos 50 e 70 e a eles acrescenta um design ousado.

Mas Adriana não se contentou em ter um só público, quis sair das piscinas rumo às praias e, há quatro meses, lançou sua segunda marca,  a Bain Hotel 33, voltada para as  mais jovens e com preços mais acessíveis. A loja, inaugurada em agosto, fica no shopping Anália Franco, justamente para ampliar o perfil de seu público cativo e inserir nele as fortunas que nascem na zona leste paulistana.

Nesta marca, as modelagens são um pouco menores e as peças, mais coloridas (coral, verde água, azul-marinho e lilás), com motivos do mar, como conchas e cavalos-marinhos.

Anúncios

Uma resposta to “Moda praia X moda piscina”


  1. […] É hoje a inauguração da Loungerie do Shopping Morumbi, que abriu recentemente sua primeira loja no Shopping Vila Olímpia e, em breve, abre a terceira filial no Shopping Anália Franco. […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: