Dica do fim de semana

06/11/2009

restaurante 4

Se você não conhece, não pode deixar de ir. Se já foi, não deve perder a oportunidade de voltar ao Restaurante Kaá (Av. Juscelino Kubitschek, 279, tel. 3045-0043), que está de menu novo. Os chefs Pascal Valero e Paulo Barroso de Barros (Due Cuochi) criaram novos pratos para a estação com sabores cítricos e opções leves.

restaurante 2

É um dos restaurantes mais bonitos da cidade, com um salão muito gostoso criado por Arthur de Mattos Casas, e conta com uma parede pela qual se distribuem mais de 7.000 plantas típicas da Mata Atlântica , um espelho d’água e teto retrátil aberto nos dias de calor, como aconteceu em minha última visita ao restaurante, no sábado passado, dia 31/10. A noite estava super gostosa, o restaurante cheio, a comida deliciosa!

 A espera foi confortável, no bar, dentro do tempo previsto, e pudemos experimentar os canapés de foie gras, muito gostosos. No couvert,  uma cesta de pães (ciabatas, focacias e baguetes), acompanhada de pastinhas, azeite e manteiga.

 

canapés

couvert

 

Meu prato principal foi um robalo com cogumelos Paris e azeite de trufas maravilhoso e, para sobremesa, pedi o petit gateau com sorvete de castanha-do-pará (o sorvete é divino!!). Carta de vinhos bastante variada, música muito agradável… não dava vontade de ir embora!!!

robalo

petit gateau

Anúncios

Uma resposta to “Dica do fim de semana”


  1. […] último sábado, quando estive no Kaá, que aliás é minha dica do fim de semana, testei o […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: